Minecraft
Deseja se Registrar ou fazer o Login ?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Minecraft
Deseja se Registrar ou fazer o Login ?
Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem!!! Não estou conseguindo entrar no meu Minecraft

4 participantes

Ir para baixo

Me ajudem!!! Não estou conseguindo entrar no meu Minecraft Empty Me ajudem!!! Não estou conseguindo entrar no meu Minecraft

Mensagem por SkullDad Sex 11 Mar 2011, 19:33

Iae galera eu estou com problemas, e nao estou consgeuindo entrar no meu Minecraft Alpha.

So que eu nao sei qual e o problema se esta na Placa de Video na lentidao do meu pc memso.
ALGUEM PELO AMOR DE DEU ME AJUDE QUERO MUITO JOGAR NO MEU MINECRAFT BETA

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
SkullDad
SkullDad
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 11
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 39
Localização : Minecraft

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem!!! Não estou conseguindo entrar no meu Minecraft Empty Re: Me ajudem!!! Não estou conseguindo entrar no meu Minecraft

Mensagem por KamuH Sáb 12 Mar 2011, 09:27

Bom Informe o erro aqui que poderei te ajudar Skull Very Happy
KamuH
KamuH
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 23
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

https://www.youtube.com/user/ThePlaysForever

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem!!! Não estou conseguindo entrar no meu Minecraft Empty Re: Me ajudem!!! Não estou conseguindo entrar no meu Minecraft

Mensagem por Shinver Sáb 12 Mar 2011, 10:23

Skulldad,
Meu amigão,não se precipite,já ti falei que o problema é sua placa de video...Se você puder tirar uma foto,de dentro do seu pc,poderei lhe informar se o seu slot de video,é AGP ou PCI Express,E poderei até lhe recomendar uma placa de video boa e barata...
Atenciosamente,
Shinver king
Shinver
Shinver
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 5
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Aqui em frente ao PC...

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem!!! Não estou conseguindo entrar no meu Minecraft Empty Re: Me ajudem!!! Não estou conseguindo entrar no meu Minecraft

Mensagem por KamuH Sáb 12 Mar 2011, 11:29

Shinver Minecraft Beta Tem 300MB Não Tem Nada a Ver A Placa De Video ^^
KamuH
KamuH
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 23
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

https://www.youtube.com/user/ThePlaysForever

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem!!! Não estou conseguindo entrar no meu Minecraft Empty Re: Me ajudem!!! Não estou conseguindo entrar no meu Minecraft

Mensagem por BRSoldiers Sáb 12 Mar 2011, 11:36

Zeuszin escreveu:Shinver Minecraft Beta Tem 300MB Não Tem Nada a Ver A Placa De Video ^^

Ah cara,tem sim. No meu notebook so consegui jogar o classic quando atualizei o meu driver da placa de video.

Então, tem haver sim.
BRSoldiers
BRSoldiers
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 40
Pontos : 96
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

https://brsoldiers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem!!! Não estou conseguindo entrar no meu Minecraft Empty Re: Me ajudem!!! Não estou conseguindo entrar no meu Minecraft

Mensagem por Shinver Sáb 12 Mar 2011, 11:45

Zeuszin,Logico que tem haver com placa de Video,Veja Bem,Procure as Informações de seu computador,e verifique se você possui uma placa Offboard...Se você possui,vai conseguir jogar minecraft BETA,se não possui,tenta Rodar sem placa de video pra ver se da...Não da manin,esse pc aqui não tem placa de video,por isso não roda minecraft BETA...Em Geral esse pc é melhor do que o do meu amigo que joga minecraft beta,unica coisa que naão tem nesse é placa de video Wink
E mais,minecraft não tem 300 MB...Tá louco?Meu Minecraft BETA Crackeado não pesa nem 1 MB!Quase esqueço,a prova de que não roda sem placa,é abrir o minecraft,e ele falar Bad video Card Driver...Dizendo que minha placa de video é ruim,pois a minha é onboard,que já vem na placamãe,e não serve pra jogar Jogos do tipo do minecraft,que o mundo é 8x o tamanho da terra,muita coisa pra exibir SEM PLACA,Ae ñ roda!!!!!!
Shinver
Shinver
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 5
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Aqui em frente ao PC...

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem!!! Não estou conseguindo entrar no meu Minecraft Empty Re: Me ajudem!!! Não estou conseguindo entrar no meu Minecraft

Mensagem por SkullDad Sáb 12 Mar 2011, 12:03

Cara eu vo ver se acho uma placa de video por ai baratinha pq num tenho mta grana guardada mais msm assim vlw pela dica
SkullDad
SkullDad
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 11
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 39
Localização : Minecraft

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem!!! Não estou conseguindo entrar no meu Minecraft Empty Re: Me ajudem!!! Não estou conseguindo entrar no meu Minecraft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos